FANDOM

Toshino anime

Kyōko Toshino

Gênero: Feminino

Club: Clube de diversões

Idade: 14 (Março 28)

Altura: 156 centímetros

Tipo sanguíneo: B

Dublado por: Yuka Otsubo (japonês), Mi Sook Jeong (coreano)

Kyōko Toshinō (歳納 京子 Toshinō Kyōko?)É uma menina otimista, extravagante e egoísta, que recebe uma parte substancial do foco da série. Ela é muitas vezes incomodando Yui e Chinatsu (inicialmente por causa de sua semelhança com Mirakurun na aparência)

Relacionamentos Editar

Yui Funami

Kyōko freqüentemente é espancado por Yui, devido a suas palhaçadas (incluindo propostas sexuais para com Yui (ou Chinatsu)), mas que de outra forma têm um relacionamento muito bom. Kyōko permanece com frequência na casa de Yui, como ela sabe que Yui é muito solitário devido a ela viver sozinho (embora Yui é orgulhoso demais para admitir isso). Embora menos madura, Kyōko é, na verdade, 25 dias mais velho que Yui. Apesar deste fato, Yui ainda parece agir mais como uma irmã mais velha ou um pai, fornecendo-lhe com alimentos e permitindo a ela para dormir na casa dela de vez em quando. Yui afirmou que os pais de Kyoko e os seus eram amigos.

Chinatsu Yoshikawa

Chinatsu é o interesse amoroso principal de Kyoko, e tinha entrado em seu mundo como a imagem de seu personagem favorito Majokko Mirakurun. Ela é absolutamente ardente na sua abordagem, sexualmente provocante com Chinachu, esmagando-a com abraços sempre que possível

Sugiura Ayano

Ela gosta de provocar Ayano, que a considera um rival nos exames. Ayano é secretamente apaixonado por ela, mas devido à sua Tsundere atitude, ela é tímida demais para admiti-lo, e Kyōko não percebe isso. Kyōko é muitas vezes objeto de fantasias de Chitose, em um emparelhamento com Yuri de Ayano e Kyōko .

Aparência Editar

Kyōko é uma jovem garota de altura. Ela tem longos cabelos loiros com uma fita vermelha-escura na parte superior, e também olhos azuis.

Ela geralmente é visto com o uniforme da escola, mas quando não está na escola, ela geralmente usa trajes chamativos, e freqüentemente veste cosplay. Ela geralmente se destaca, como na Season 1 Episode 3 e YuruYuri Nachuyachumi !, quando ela chegou com pijamas animais para seus amigos, mas um tomate um para si mesma.

Personalidade Editar

Kyōko é otimista, embora egoísta as vezes. Ela é preguiçoso e não gosta de estudar, mas é uma artista talentosa e aplicada. Apesar de sua atitude preguiçosa, ela muitas vezes tem altas pontuações em testes e é também um talentoso artista dōjinshi. Ela gosta de sorvete de rum raisin. Ela também é um Otaku incondicional, e prioriza seu dōjinshi mais de estudar.

Quando ela era pequena, sua personalidade era muito diferente, como ela era tímida, quieta e facilmente perturbada (como revelado na Season 1 Episode 11). Isso mudou drasticamente em um ponto desconhecido. Ela é conhecida por roubar o papel de Akari como o principal protagonista.

Curiosidades Editar

- Ela é 25 dias mais velha que Yui

- Embora um dos membros menos madura, ela é realmente o membro mais velha da Amusement Club.

- Chitose e Chizuru são apenas 18 dias mais velha que ela.

Galeria Editar

Toshino ova

Kyōko Toshino!

Stop bullying people

Kyōko criança

Toshino manga

Kyōko Mangá

Kyoko fazendo almoço

Kyōko cozinhando